quarta-feira, 13 de outubro de 2021

E aí que...

Eu jurava que tinha deletado este blog, não apenas abandonado há seis anos atrás.

Curioso ler os posts de então. Lembro dos jogos, mas não é como se eu não tivesse ficado sem outros tantos nesse meio tempo. Receio que nenhum daquela época tenha sobrevivido. Os dois únicos personagens que, noto, estavam na ativa seriam repassados para a criogenia, fácil, fácil.

Atualmente tenho três rodas constantes como jogador, e nenhuma mestrando. Uma é da 2a edição de Aeon Trinity, ex-White Wolf (pô, nem tem mais WW...) e atual Onyx Path. Uma outra é da 2a edição de Exalted (ainda WW). A terceira é da 5a ed de D&D - não, nem eu escapei. Com o tempo, se der na telha, volto a postar e descrever mais, se bem que sem certas obsessões, creio, de antes.

Tenho conhecido sistemas narrativistas, constantemente fico entre algo que não quero me chateie e algo que não seja superficial demais. Ainda não encontrei meu meio-termo pessoal.

Conheci também os sistemas ruins e a feiura elaborada e impressionante do universo Old School Renaissance.

Tenho repetido personagens, entre o médico-CDF e o ladrão do grupo. Por enquanto me basta.

Ainda não cheguei no 20o. nível de nada. 

Ainda não publiquei meu próprio RPG. Faz parte. Ainda.

Mas RPG tb é roda e grupo. Novos amigos apareceram nesses seis anos, velhas amizades permaneceram, ao menos algumas. 

Mas vamos ver.

Nenhum comentário: