Uma longa sessão encerrou a defesa da abertura do novo caern domingo, dia 11. a onda de espíritos da Weaver começou a atacar as fileiras, meu personagem invocou um parlé baseado em theuge dos GW - vai que cola - e, um pouco atrasado, até que colou. Atendendo a um convite exclusivo, Proteus sumiu da vista.
O mandante era ninguém menos que o criador do campo dos Cyber Dogs, que agora era um drone da Weaver, explicando que o espírito que regeria o novo caern era particularmente hostil à Weaver e por isso precisava ser detido, havendo sacrificado diversas packs ao longo da História para cumprir sua agenda.
Mas, por mais que ele estivesse certo, não impediria de Garous fazerem o bom combate, mesmo que sua própria alma fosse arrancada e substituída pela Canção da Weaver... as coisas foram ficando mais estranhas a partir dali e meu personagem foi resgatado bem a tempo.
De volta ao campo de batalha, vencemos, apenas para notar que, em meio ao júbilo, as serpentes já haviam se manifestado, procurando atrair os Underdogs para virar o jogo contra o Septo da Golden Gate...
Em resumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário