segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

C:tD - Flame on Rio

Sessão mais longa do que o costume (não estou reclamando), com muita coisa acontecendo.

O chá com "o" Varick nem foi tão tenso assim, mesmo com os dois nãos que o distinto teve que ouvir, tendo em conta que ele seria um dos nossos atuais quase-sequestradores; fomos ter com os nossos da Casa Danaan (com direito a cameo duma pc da primeira campanha) para atualizar tretas - quando o noticiário nos leva a investigar rapidamente o incêndio de um famoso hotel na praia de Copacabana.

Na região, diversos populares, bombeiros e vários Changelings a mando das cortes que participam da Cúpula do Rio querendo ver o que aconteceu - quando notamos um trio suspeitíssimo evadindo rapidamente, levando um enorme baú.

O que fizemos? Iludimos o trio com atacantes ilusórios e disfarces de confiança, para que nos repassassem o baú enquanto fugiam - e, no processo, atraindo as verdadeiras atenções indesejadas e ameaças reais. 

De volta ao escritório dos nossos, eis que o baú encerrava um complexo sistema de suporte de vida protegendo um feto engedrado de forma humanoide draconizada - ou o contrário -, à espera de uma alma apropriada...

Sentindo a pura maldade no ser, e lhe reconhecendo a própria afronta a tudo que representa ser um dragão, Sir Drachenkrieger se prontifica a executá-lo prontamente - mas por que seus amigos parecem reticentes...?  

Nenhum comentário: