Nossa busca nos levou a um deserto onde uma torre longínqua e solitária encerrava uma princesa a ser resgatada, com um malévolo djinn (quimérico) a resguardá-la, tentando nos seduzir com o que mais desejamos para simplesmente ir embora.
A luta foi curta mas quase letal e muito letal para a quimera. Uma quase cena de amor intenso entre a Sidhe do grupo e a princesa a ser resgatada - já desperta, aliás - colapsou a desmene que era o deserto e a torre, por pouco nos levando juntos - e isso nem foi nada. Um portal conjurado às pressas nos conduziu ao cais de onde tínhamos saído, da aldeia de pesadelos: mas a tal princesa estava em bedlam, enlouquecida há muito pelo sacrifício de séculos de seu amor - o tal do troll - e, na pressa de resolver tudo, Sir Max explodiu nós explodimos com a árvore mítica semi-morta, num belo exemplo de dê aos seus jogadores aquilo que eles querem.
Na próxima sessão, vejamos o valor de xps acumulados para tentar salvar a situ.
Maneiro. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário