O tal domo geodésico continha um abismo de um quilômetro de comprimento, sabe-se lá quanto de profundidade e algumas dezenas de metros de largura, sendo completamente "bigger in the inside". Havia prédios, pontes e um monumento dentro da fenda. Dois espíritos guardiões surgiram, na forma de um ganso-cinzento vermelho e depois, bem mais impressionante e convincente em seus argumentos para nos enxotar, MechaniKong.
Mas conseguimos dobrá-los a nos entregar onde falar com a gerência, o próprio prédio que, no mundo físico, abrigava a Física e Engenharia da faculdade. Após um contato potencialmente destrutivo com uma Filha do Éter, eis que entramos em negociações com uma cabala residente desta Tradição, até prestando um favor de mudanças nos prédios avistados, uma vez que os pobres magos não conseguiam passar para o Umbra desde estas tais Avatar Storms...
A sessão foi cheia de troca de informações 'paracientíficas' (especialmente do ponto de vista dos magos Cientistas), mergulhando pelo lore de M:tA e W:tA. O que foi curioso, porque havia dois espectadores à mesa para ver o jogo, e uma deles não conhecia nada, mesmo - mas se divertiu, mesmo assim.
Fomos acabando traçando de mútuo conhecimento que podem firmar um potencial acordo entre nossas partes, mas tudo a depender do resultado da abertura do caern.
Vamos ver em duas semanas.