Novo personagem pronto, para um futuro jogo de Cyberpunk Red - uma nova edição do tradicional Cyberpunk 2020, atualizando o lore para o ano 2045.
Matt 'Mantis' Morgan é um Corporate Assassin, variante de Solo. Se veste elegantemente e mata melhor ainda com as garras nuas.
Não me pareceu a coisa mais letal por aí, mas escolhas, escolhas.
Ainda a ver o rolamento de sua história pessoal...
UPDATE:
Morgan mora em Heywood, em um condomínio com mais 3 primos (um construtor civil, um Nômade - que manda dinheiro - e uma doll). Muito querido, venerado por seus primos, mas teve seus pais mortos por seu irmão gêmeo, que fugiu da corporação em que trabalhavam (Biotechnica, subdivisão da Chooh2) para a concorrente estrangeira SovOil.
Tem uma ex-esposa, ex-Nômade, Adanis Lookenfort, com quem tem um filho (Luka). Ela é chata por ciúmes, ao menos o filho gosta dele. Ela trabalha com entregas na cidade e é líder dos Sk8D3@TH, uma micro-gangue que trabalha com entregas por skate e drones. Pediu a Morgan para se livrar de drones que a ameaçavam, esqueceu de contar que ameaçavam seus negócios, sendo de uma pequena corporação africana de entregas, que pegou muito ranço de Morgan.
Tem um affair leve com Roberta Patrick, da corregedoria da NCPD. Policial corrupta, que faz parte de um círculo de policiais corruptos locais que contratam Morgan para serviços ocasionais. Ela apresentou a Skull Candy, uma Rocker Girl (player-character) de quem sente ciúme profissional pelo jeito que lida com pessoas.
Um cirurgião das ruas é seu ex-amigo, que expôs assuntos pessoais constrangedores de Morgan.
Em seu último trabalho, fez um amigo no sensei de artes marciais Mr. Myagi.
Pessoalmente é sem-coração muito profissional, atendo-se ao que está no contrato. Matou seu último fixer a soldo do cliente arranjado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário