Aproveitei que tinha uma sessão ainda hoje e me juntei ao grupo, que ainda era acompanhado por Peter Parker, a Viúva Negra e um filho de Tony Stark (que aqui é do mal). Zraxael o Nephilim despertou de um tubo de suspensão em uma instalação da SHIELD, quando os demais personagens o encontraram, em fuga de um Wolverine não tão legal assim; e coube a Alex(andros) "Arizona" Iones assumiu o papel para melhor ser entendido, e metemos o pé, enquanto dois dos personagens tentaram encarar Wolvie. Tentaram, percebam. Melhor meter o pé.
Mais tarde, em segurança, o novato se une ao grupo, que envolve com uma visão onde mais um fim do mundo a ser combatida, seguimos em uma nave da SWORD emprestada arranjada pela Viúva Negra para a Europa, onde recebem a localização de uma bomba suja negociada pelo Moonstar com guerrilheiros, no Afeganistão. Infiltrados como comandos liderados pelo ex-Agente Americano e com o Justiceiro também infiltrado, nós nos destacamos e aprisionamos Moonstar, após transformar a psiquê de todos os oponentes em goma de mascar.
Após o que, nós nos encontramos com Von Doom, entregando Moonstar - procurado na Latvéria - como moeda de troca para um favor, o que nos garantiu passagem para o plano dos pesadelos, atrás das primeiras outras 6 Jóias do Infinito - fundamentais para evitarmos o tal do ainda mais esse apocalipse.
O grupo ainda tem um mago-sacerdote brasileiro dedicado a Xangô, uma Ghost Rider, e um ocultista portador de uma pena da Fênix. O lado místico do grupo me levou a escolher o nephilim, "gothic marvel" é algo que eu sempre quis participar - o problema, claro, são nossas piadas compulsivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário