As parciais do primeiro semestre encerram com 62 sessões, lideradas por Mutant Year Zero (15 sessões), seguido de D&D: Lost Mine of Phandelver (12), Werewolf: the Apocalypse (11), Changeling: the Dreaming (10) Mage: the Awakening (9), Dark Ages: Mage (2) e por último, com 1 sessão cada, Cy_Borg, Muito Abaixo do Oceano e Vampire: the Masquerade 4e.
Triste ver algumas campanhas queridas acabarem, em um caso antes mesmo do primeiro semestre começar, e o personagem ir para a geladeira até.. até. Mas já falei sobre isso outro dia, não vou ficar me repetindo (muito).
O segundo semestre, e espero não estar zicando, deve continuar com menos campanhas, ao menos por enquanto: ao menos MYZ, W:tA e M:tA eu realmente espero que continuem. Dark Ages: Mage eu espero que se estabeleça, se for aproximadamente a cada 15 dias eu não reclamo. Cy_Borg e MAdO parece que foram ataques de oportunidade, mas realmente nunca se sabe: ou seja, foi um semestre sem maiores novidades, a única novidade com a promessa de (alguma) constância é a de DA:M. Mas apesar de Proteus ser um personagem mais recente, W:tA já vinha rolando.
Sem vontade de mestrar ainda, embora um lusco-fusco se acenda ocasionalmente sobre Scion, Adventure! e City of Mist.
A ver, a ver.