quinta-feira, 16 de maio de 2013

Geist - The SinEaters: The Richtoff Gambit

Ontem rolou mais uma partida de Geist. Infelizmente, devido a uma atitude de um dos jogadores, que conheço a coerência com as mesmas em vinte anos de jogos, não foi tão divertido para mim como das outras vezes.

Talvez o problema seja meu: dificilmente eu entro em um jogo com sentimentos de hiena, pensando em qual merda que irei fazer para foder a porra toda. Se você for dos que joga assim, preferiria que não jogasse comigo, especialmente se eu estiver mestrando (o que não era o caso).

Gosto de ver uma trama sendo deslindada, de algo sendo construído, da sensação de estar progredindo e construindo algo. A limitação é minha, creio: eu simplesmente não aceito que, depois de um dado momento, você jogue assim.

Não digo que eu não erre: mas deliberadamente sacanear o grupo por causa de um momento-especial de caos e cagada geral, apenas pelo lolz da coisa, ou para se sentir de alguma forma especial-ter-o-seu-momento... não. Sério, não tenho mais paciência para isto.

Vamos ver como fica da próxima. Enfim...

Nenhum comentário: