sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Balanço de 2011...

Um ano meio esquisito no geral. 17 partidas somente, todas concentradas no primeiro semestre - ou quase todas.

Mutants and Masterminds ainda meu jogo mais frequente (10 sessões), seguido por Call of Cthulhu (4), Star Wars WEG (1), Star Wars Saga (1) e Pathfinder (1).

Perdi excelentes jogos por questões pessoais, e com tristeza vi o abandono pelos GMs de rodas antigas e rodas decentes. Não foi um bom ano, via de regra.

No ano que vem, talvez mestre Castle Falkenstein e Shadowrun. Na promessa de jogar, ergueram da tumba o velho Marvel Super Heroes. e continuar com Call of Cthulhu, EPhase e Pathfinder.

Que venha 2012, um ano melhor em todos os aspectos - jogos, inclusive.

3 comentários:

Rafael disse...

E qual foi desse jogo de WEG e de Saga?

Luiz Felipe Vasques disse...

O de Saga foi uma continuação de uma antiga campanha, que acabei não podendo acompanhar mais, infelizmente. É ambientado, se não me engano, uns 25 anos depois da queda do Império. Pude ter o gostinho de rever meu querido pc, mas não joguei o suficiente para considerá-lo fora da Criogenia.

O WEG é mais 'raiz', com o Império rolando, e os pcs tomando corrida do Vader, etc. Mas o GM tem horários apertados, em geral tem um jogo por ano disto.

Filipe Lutalo disse...

Realmente é triste quando os mestres abandonam as mesas, principalmente, quando os jogadores estão interessados. Na minha mesa, por questões de divergências entre jogadores, 2012, começou com uma baixa!