quinta-feira, 15 de julho de 2010

Macacos Zumbis do Inferno!

Ontem, dando prosseguimento à ameaça do Dr. Rhesus, o Primeira Linha, ainda nos primeiros dias de uma Manhattan sitiada, enfrenta a evolução forçada de seus habitantes, dentre os que sobreviveram à investida do último grande mastermind... e zumbis de quebra, como efeito colateral. Ah, e Red Phoenix em coma.

Continua...

4 comentários:

Unknown disse...

Essa sessão foi bem pesada mesmo, o Daniel sempre coloca desafios muito além do nosso PL... Em todas as sessões que eu participei sempre teve gente grossa demais.

A sessão foi foda, o desespero foi grande. O problema será os tais "escolhidos" que iremos encontrar. O Lightning é muito ingênuo achando que conseguirá montar uma escola para eles. Acho que vai dar merda grande.

Daniel Braga disse...

Jair, mesmo colocando PL's bem maiores do que vocês teriam como lidar, perceba que mesmo assim vocês conseguem passar. Chama-se o poder do trabalho em grupo.

Vamos ver no que isto tudo vai dar!

Luiz Felipe Vasques disse...

Como sempre, entra uma questão de livre escolha na jogada. Se tem uma hora que o grupo fez alguma coisa de bom por essa cidade, a hora do reconhecimento é essa. Mas vejamos o que acontece, de qquer maneira.

Unknown disse...

Sim, conseguimos lidar com a situação, minimizando a tragédia.

O comentário que fiz é mais sobre as sessões que participei, às vezes fica a sensação que a gente não teve muito impacto nos acontecimentos individualmente, mas como grupo concordo contigo que tivemos uma força significativa, especialmente nessa sessão.

O chato é que os vilões sempre estão dois ou três passos a frente da gente e às vezes ficamos perdidos. Não é a toa que eu queria colocar Scry para pelo menos ajudar a localizar pistas e informações sobre os nossos inimigos.

De qualquer forma, como eu falei no post anterior, a aventura está muito legal, essa é a única crítica que eu tinha para fazer.