segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Carcará

PC novo pra uma campanha de M&M, mais ou menos baseada no universo DC das animações e muito em campanhas antigas.

Ukron Rok era um thanagariano invasor destacado para uma instalação carcerária no interior do NE brasileiro, que simplesmente cansou de sucessivas guerras de conquistas, tão típicas de seu povo, rebelando-se contra a crueldade de seu comandante, ao dispensar muito mais chicotadas no lombo de um prisioneiro escravo além do que o regulamento, a tradição e a justeza permitiam - sabem como é, há limites mesmo para conquistadores sanguinários.

Na hora da virada dos heróis da Terra, foi reconvocado da prisão para defender a base, apenas para então fazer o serviço do inimigo, e deixado para trás. Após ter tido sua participação no caso esclarecida, foi posto em liberdade, meio sumindo pelo NE, mesmo. É feliz sendo sócio de uma barraca de água de côco, esticadão em uma rede, curtindo umas cervejas e vendo como o mar, quando quebra na praia é bonito, é bonito.

Claro, às vezes, o dever - ou a encrenca, o que convenhamos é a mesma coisa, nessa linha de trabalho - chama.

Um comentário:

Daniel Braga disse...

Carcará foi o nome que dei ao meu primeiro personagem de M&M, um like-Batman brasileiro, seguindo a mesma fórmula do morcegão, só que usando a figura da ave carcará!

Ficou bem interessante, apesar do PL5.