domingo, 27 de janeiro de 2013

Cthulhu like a Sir!

Jornada dupla do Mythos neste domingo: jogamos de dia/tarde com o Luciano Ghiel no evento Dungeon Carioca uma aventura no cenário Cthulhu by Gaslight, na época vitoriana. Os personagens são iniciados da ordem esotérica Golden Dawn, e independente das ocupações, todos são estudantes de ocultismo. Fiz um personagem que era um debunker, um caçador de charlatães, mas que com o passar do tempo foi aprendendo que there are more things... na aventura, uma antiga passagem dormente para uma dimensão adjacente foi remexida, com sérias consequências... mas fechamos a tal passagem e sobrevivemos. Muito legal, tomara que Arthur M. Whitehead possa jogar mais, no que deve se tornar uma campanha.

Mais à noitinha concluímos nossa história em Montreal, finalmente, desmontando o que no final das contas era um culto a Chaugnar Faugn e resgatando o bom padre que nos convidou para início de conversa. Também sobrevivemos e reganhamos precisa Sanidade perdida. Nem todas as respostas foram dadas, mas já tivemos o suficiente daquela cidade. Com planos de nos tornarmos vigilantes mascarados, voltamos para Arkham.

Semana que vem, tudo dando certo, devemos começar uma roda de CoC em dias atuais... e cheio de espionagem. Promete, promete!

Nenhum comentário: