Em uma semana vazia de jogos, neste sábado Conan veio salvar a estiagem.
Nossos heróis escalaram uma torre com criaturas formadas de areia e restos humanos escalando atrás com facilidade, tendo que se defender cada vez que nos agarravam.
Havendo se livrado, atingimos uma superfície desértica cercada por uma contínua tempestade, entre estruturas que lembravam a que nós escapamos, com uma rede de espelhos solares que, se descoberta a orientação correta - na verdade imitando o desenho de uma constelação que encontramos antes -, poderia nos tirar daquele problema... pondo-nos rumo ao próximo.
Sendo uma das sessões iniciais, focamos em testar as possibilidades da mecânica mais do que considerar role-play ou coisas do tipo.
A mecânica de escalar e se defender/lutar tomou boa parte da sessão, além dos engasgos técnicos ocasionais. Natural que acontecesse, uma vez que somos todos novatos no sistema (o fato de eu ter jogado já a variante do 2d20 de Star Trek não serviu de nada), embora admitidamente a mão tenha pesado demais - mas não impediu a tensão da cena.
A próxima teve o estilo de hexcrawling, tentando sair do deserto de ruínas ancestrais que em nada nos ajudava, procurando por lagartos mirrados para sobreviver à fome (muito para o desgosto de nosso pequenino sleestak que adotamos/nos adotou).
Infelizmente tive que sair um pouco mais cedo, não soube ainda como terminou.
Mais na semana que vem!
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