Quase um mês depois, nessa segunda de carnaval, tivemos uma sessão de Werewolf que estou mestrando, e foi uma sessão pedaçuda de cerca de 11 horas, que se leve em conta as repetidas dispersões. Mas, sob o totem do Foco, nossos Garous adiantaram algumas coisas próprias no downtime e, coisa de mês depois, se viram com o assassinato da baixista da banda de nossa Galiard, sua rápida relação com cocaína aditivada pela Wyrm, enquanto nossa Philodox recebe um convite para evitar um banho de sangue entre duas facções do crime organizado lideradas por Bone Gnawers que se detestam - e consegue um acordo.
Mas o tempo de comemoração tem que esperar, pois em seguida se verifica que a droga batizada vem dum laboratório em poder de uma das facções, o que é uma vergonha extra para todos… havendo prova de vazamento de informações, um intenso tiroteio recebe todos os Garous envolvidos das quadrilhas, enquanto que o repassador das drogas foge minutos antes de nossos heróis chegarem.
Passando um pente-fino místico, dos sobreviventes não se encontra quem possa ter vazado as informações para o inimigo. Mistérios para um próximo dia.
A vibe foi legal. Cheguei a pensar em encerrar bem antes, mas o entusiasmo da galera impulsionou tudo. Recompensador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário