Sim, o xp acumulado valeu salvar a situação, com um bunk alto invocado no grito e, enquanto tudo desmoronava, o fogo se mostrava criador, e não apenas destruidor.
Que uma presença ancestral e primeva tenha surgido no inconsciente do nosso herói e feito perguntas fundamentais foi mera consequência - mas o importante é que a gigantesca araucária onírica foi salva... rejuvenecendo-se por completo.
Preços existem? Existem. Conforme o par de sidhes do grupo ainda irá receber a fatura.
Encontramos e presenciamos ainda o destino final de um casal fundamental para aquela trama toda, agora nas últimas, mas enfim reunidos no amor - e uma melhor sorte na próxima vez. Um destino promissor of sorts porém com uma dose de amargura que não fez bem a ninguém.
Prosseguindo com o plot, nós nos destinamos para nosso alódio à frente de uma Procissão de Pesadelos, com algumas dezenas de quimeras oníricas de sonhos ruins para plantar uma outra árvote em nosso quintal - e vimos passar em nossa frente o último plot da campanha, através do qual um centro de uma teia é encontrado, de fios dourados trançados pelo céu afora, indo parar em portas que não necessariamente devem ser abertas...
Mais, tudo dando certo, ainda essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário